quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vodk


Os pés dormentes já não tocam o chão,os olhos avermelhados e o riso estonteante que saia do meu rosto,meu rosto o qual brilhava mais do que todas aquelas luzes juntas,meu cabelo voava como se não fossem presos a raízes,minhas mãos as quais já não as tinha sobre controle,acabara de abrir uma garrafa e derramava lentamente todo aquele liquido nos fios de uma amiga,de minha boca saiam palavras nas quais nunca passaram por minha cabeça,e na minha cabeça?nada mais avia só luzes,e luzes e mais luzes,que encandeciam meus pensamentos,e dos meus olhos saim lágrimas que brotavam não mas da alma e sim do coração,bastavam ser pronunciadas 3 palavras,que em questão de milésimos passavam-se milhares de imagens na minha mente,e delas saiam sentimentos tristes...e que tristes,e o ciumes? queimava na minha pele como se nela houvesse álcool e eu ignorava,com tanta dor de uma ferida que acabara de se abrir,eles só pregavam mais espinhos em cima dela, mas dai eu levantava a cabeça com aqueles cabelos lindos e ondulados,e sorria novamente,um sorriso acompanhado de gargalhadas,e todos ao meu redor ficavam olhando e sem entender tal situação,riam também,mas eu..só eu sabia o efeito que tal bebida tinha sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário