sábado, 28 de abril de 2012
Sentimento de morte.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
momentos
São daquelas lindas lembranças que restam-me que me inspiro,são delas que tiro os melhores sorrisos,e são delas que encontro motivos para ficar de pé,são graças a elas que hoje sei que a vida vale a pena,e que reviver aqueles momentos novamente é mais do que um desejo,é um objetivo ser feliz novamente!
provar que vale a pena!
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Inexplicável
O disparo no peito,mãos tremular,e o sorriso imenso,risos,olhares fujões,distrações,e tudo parecia motivo para ser comentado.O olhar,o abraço,o 'oi' a primeira palavra,a mais lembrada,a mais simples.O perfume,a aparência,o riso,os olhares,o desejo,um sonho,um sentimento,uma duvida,e uma realidade,uma risada,uma lágrima,um adeus e milhares de lembrança,e uma esperança.Uma chama que não se apaga,um pedido,e milhares de duvidas,palavras e um sentimento,um desejo,o momento!
terça-feira, 3 de abril de 2012
Não se vá amor!
Sinto como se o perdesse a cada palavra dita,a cada espaço vazio,a cada virgula do meu silêncio,como se se distanciasse de mim,a cada passo que dou em sua direção,como se se afastasse de mim,com medo da forca que carrego em minhas palavras,com medo de minhas respostas,ou até mesmo de minhas perguntas,como se fugisse de mim,a cada gota de ironia,a cada pingo de ignorância,sinto como se corresse para bem longe de mim,com medo do fogo das minhas atitudes,com medo de que eu o pise, mas não se preocupe meu amor,eu ensaiei com carinho as minhas palavras,ou melhor...minhas atitudes,eu pensei e repensei,e mesmo não sabendo se será certo ou errado,sei que le agradar,e finalmente vou passar a mensagem que venho tentando passar,com mais clareza!
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)