terça-feira, 3 de abril de 2012

Não se vá amor!

Sinto como se o perdesse a cada palavra dita,a cada espaço vazio,a cada virgula do meu silêncio,como se se distanciasse de mim,a cada passo que dou em sua direção,como se se afastasse de mim,com medo da forca que carrego em minhas palavras,com medo de minhas respostas,ou até mesmo de minhas perguntas,como se fugisse de mim,a cada gota de ironia,a cada pingo de ignorância,sinto como se corresse para bem longe de mim,com medo do fogo das minhas atitudes,com medo de que eu o pise, mas não se preocupe meu amor,eu ensaiei com carinho as minhas palavras,ou melhor...minhas atitudes,eu pensei e repensei,e mesmo não sabendo se será certo ou errado,sei que le agradar,e finalmente vou passar a mensagem que venho tentando passar,com mais clareza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário