sexta-feira, 30 de março de 2012

Um aviso!



Eu procuro ao máximo agradar a pessoa que eu gosto,procuro ao máximo deixa-la feliz,deixa-la livre para pensar,procuro ao máximo esta presente,esta oferecendo o melhor pra ela,procuro sempre deixa-la confortável!
mas a maioria das vezes a tal pessoa ignora meus atos,pisa em cima de mim e tenta ao máximo distanciar de mim,prefere se prender a uma liberdade diferente,prefere fingir que não sabe o que meus atos significa,prefere ate mesmo não me ver como um amigo,me encara como um estranho,e fingi que não existo,tenta esquecer tudo que fiz a ela,e por fim,me fere sem pensar nas consequências,ai é nessa hora que meu desapego chega, desvalorizar meus atos o tempo todo,me bate um cansaço,e eu tento ao máximo retribuir a pessoa 'amada' com o mesmo carinho que ela me ofereceu!
então por favor,não me pise,não me ignore,não me esqueça,porque quando eu declarar guerra,prepare-se para ser um novo perdedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário