domingo, 25 de março de 2012

Crescer.

Essa solidão que insiste em me perseguir da-se a falta de amor que venho sentindo,fujo ao máximo dela,mas não a companhia melhor que a mim mesma,as vezes me perco em ideias vazias,e me encontro com o reflexo da tristeza,a qual esta sempre junta a solidão,então corro,corro pra bem longe dali,e me perco novamente em lembranças,caio num abismo de saudades,e me afogo em lágrimas,as quais refletem minha solidão,minha perca,meus erros,meus erros os mais bestas,os piores,os mais repetitivos,então em meio a tanta confusão,algo repousa sobre mim,é uma paz tão grande e quando vejo,são as palavras de amor ditas um dia por um poeta,elas vem ao meu encontro,me tirar de tal solidão,elas vem trazendo mais saudade,mas graças a essa saudade não esqueço o quanto foi bom aquele passado,o quanto quero crescer com ele,e o quanto ele me faz falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário