domingo, 4 de março de 2012

O amor?como assim o amor?


Eu me pergunto se o amor que é amor realmente existe?,sera que o amor que vemos o tempo todo é o amor,amor?amor não é confiança?então por que nos amores da atualidade existem tantas brigas?,tatas discórdias?amor de verdade não é pra sempre?então por que os amores da atualidade não passam de messes?mas o pra sempre existe?imagine ai,se o pra sempre não existe,então o amor de verdade não existe?mas por que tantas dúvidas em relação ao verdadeiro amor?ele num existe,pra que tanta dúvida?mas sera que é por que eu nunca senti ele?,mas então oque é isso que sinto pelas pessoas?,não é amor?então oque é?,sera que é paixão?,mas eu acredito que seja amor!,e se não for amor?eu estou enganando as pessoas? e a mim mesma?...não,não pode..um sentimento tão puro e verdadeiro não ser amor...oque mais pode ser se não amor?é amor tem que ser amor,um amor jovem,talvez mas na frente ele cresça e vire amor de verdade!,é amor tem que ser amor,se não for amor não é nada...mas e se realmente não for amor?como que vou sobreviver?tem que ser amor,é amor,eu acredito que seja amor,até por que não á explicação maior pra esse sentimento anonimo,o amor é verdadeiro,o amor é felicidade que não se acaba,que não se mede,o amor é tudo,é tudo e mais um pouco,o amor ...o amor é o amor,e graças a ele encontramos sempre uma rasão pra viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário