sábado, 24 de março de 2012

Lembranças.


As vezes eu paro,e fico um tempo,um tempo curto a lembrar todos os momentos pelos quais você se tornou especial para mim,pelos quais não sei explicar o tamanho do encanto que tiveram sobre mim,eu dou risadas lendo aqueles recados,relendo as palavras que ficaram gravadas na minha mente e nas quais me fizeram crescer,as vezes choro em pensar que um dia cheguei a perder tempo com brincadeiras de 'mal gosto' brincadeiras insignificantes,mas ai eu lembro que você sempre repetia que eu nunca eu iria perde-lo nem se eu mesma o jogasse de lado...são essas lembranças que me fortalecem todos os dias,graças a elas vejo um amanhecer mais belo,e lembro que tudo na vida a um proposito,então se isso que passamos juntos teve um significado forte para mim,você me fez crescer me mostrou coisas não vistas antes,você me provou que faria de tudo para realizar meus mais absurdos desejos,mostrou que daria seu sangue em troca de uma estrela para mim,eu sinto sua falta amigo,e isso as vezes perturba minha mente,eu reso pedindo a Deus para que ele conserve essa pessoa linda que tu es,agora eu estou a espera de um dia andarmos de mãos dadas novamente,de darmos belas e boas gargalhadas juntos outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário