terça-feira, 6 de março de 2012

Justificativas.

As vezes eu me pergunto por que é tão difícil ignorar tudo...?,me pergunto por que nada funciona como queremos?,por que tanta complicação,tantos obstáculos...as vezes eu acho que é porque tinha que ser assim mesmo...mas se for parar pra pensar,nos nunca nos amamos,pessoas que amam não cometem os erros que cometemos,elas são fieis e, carinhosas,pacientes e,cuidadosas...talvez eu nunca tenha te amado,ou talvez você nunca tenha me amado,oque vivemos juntos devia ser fruto da nossa imaginação,tentamos fugir um do outro e nos perdemos durante essa fuga,talvez a gente tenha tentado viver um sonho dentro da realidade,onde esse sonho se tornou em um pesadelo e acabamos destruindo um ao outro,destruindo ideias construídas em cima de ilusões,de uma ideia sem opinião.
nos erramos e foram esses erros que destruíram nossos planos,apesar de tanta falta que existe entre nos,acabou,nos vivemos tudo que tínhamos que viver,ensinamos um ao outro tudo que ele precisava para continuar em frente,agora cabe a nos decidir permanecer em algo que não se da mais frutos,ou seguir em frente semeando novos horizontes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário