sábado, 26 de maio de 2012

Parte de mim.




A tempos o mundo havia congelado uma parte minha,
uma parte morta,desacordada,sem vida,
uma parte descansada,

A tempos o tempo parou pra mim,
o ponteiro não girava mais,
minutos eram horas,e horas eram dias,
dias eram anos e anos...eram 2

A anos uma parte minha havia parado,
essa parte pulsava,segava,clareava e apagava,
matava uma outra parte,e afogava a razão,

A tempos o mundo havia congelado uma parte de mim,
uma parte prioridade,meu jeito,minha forma de pensar,haviam parado.

Uma parte de mim era só paixão,que,
matava,desacordava,descansava,parava,afogava a razão,
uma parte minha era só amor,que queimava,e tomava de conta das outras partes,
uma parte de mim era felicidade,paixão e amor,que me matava.

Uma parte de mim morreu,acabou,se foi.
agora não sou mais partes,sou um todo,
um todo incompleto,um todo meio torto,um todo meio morto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário