terça-feira, 22 de maio de 2012

"Você pode me fazer esquecer do mudo em que vivo,mas nunca esquecer de você"


Não sei onde vim parar,mas no meu caminho só a cacos e interrogações,não vejo mas nem uma esperança,e não sinto mas prazer,caminho por caminhar,mas minha unica saída é responder todas essas questões que pregão em mim como se nelas tivessem cola,ando sozinha,esperando um dia ver um lindo rosto ao meu lado,que nele venha acompanhado de um belo sorriso,e de um olhar mais falante que todas as difusoras,mas por enquanto, caminho sozinha,chutando tantas e tantas pedras que formam uma trilha na mesma direção que sigo,algumas delas belas,guardo as tais na minha mochila,mas outras...estão ali para me ferir.Caminho em pensamentos soltos,sem nem um objetivo,mas eu os sinto,e minha pele ardente já não sente queimar tanta dor como costumava sentir,meu coração insiste em bater,e meu riso insiste em se fechar...cada vez mais...e cada vez mais...,eu ainda procuro por aquele palhaço que um dia me deu uma flor,uma flor de papel e vermelha,não era das mais belas,mas carregava os mais belos sentimentos,onde andas palhaço de roupa vermelha,traz me novamente aquela flor,traz de volta meu amor...,Mas o palhaço,se perdeu em meio a dúvidas,as quais também atormentam-me,mas eu o deixo ir,e desejo que ele leve outras rosas para outras solitárias.Caminho sozinha,em meio a cacos,a cacos de vidros,cacos de amigos,os quais se perderam de mim,enquanto eu me perdia em um outro lugar longe dos próprios,eu sinto a falta deles,eles me sustentavam,e me deixaram...e mesmo sem direção,aprendi a caminhar...amigos queridos,eu ainda os sinto,e a falta que me fazem é quase impreenchível,mas vou seguir em frente,aprendi com os próprios a não desistir.Caminho sozinha sem saber a onde ir,mas sei que eu estou indo,e indo...e indo...

2 comentários: