sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pesadelo


Era como se eu mergulhasse no passado,no qual minha vida tomava um novo rumo,mas um rumo,no qual eu já sabia onde iria acabar...,mas mesmo assim continuei a caminhar para ter a certeza de que eu estava certa,mas aquilo...aquilo era um pesadelo,onde os defeitos das pessoas se relevavam e ficavam cada vez mais insuportáveis,onde aquelas gargalhadas tinham efeitos de pedras que eram lançadas em minha direção,como se estivesse num circo,em que o palhaço era a plateia,e a plateia não poderia ser ninguém a não ser eu,onde encontrava pessoas nunca vistas antes e que transformavam-se em meus amigos em questão de segundos,onde pessoas que cativam,machucavam,zombavam e me pisavam,como se naquele lugar eu fosse um inseto,sozinho,e sem direção,onde o meu amor era um papel rabiscado,e meu coração não pulsava,ele era mais um objeto nas mãos de alguém que não sabia como funcionava,onde meus amigos eram pessoas absurdas,ridículas que estavam ali para me humilhar,aquilo tudo era apenas o lugar mais temido a minha pessoa,e então eu abri os olhos e agradeci por aquele picadeiro todo não passar de mais um pesadelo nas minhas páginas de noites tristes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário