segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tempo.


Pai de todos os destinos,peço lhe que pare por alguns instantes e ouça um pouco do meu amor,
pai de todas as esperanças,peço lhe que escute minhas preces,
pai de todo futuro,peço lhe,que andes menos depressa,que caminhe e não corras como tens feito,
pai de todo presente,
e pai do que á por vir,peço lhe que escutais meus pedidos que atenda os com carinho e compreensão,
pai de todo fim,peço lhe que me dê um recomeço e que anule o próximo fim,
pai de todo perdão peço lhe que olhe cuidadosamente meus erros,
pai de todo amor,peço lhe que não deixe-me segar de ódio pelo passado,e ensina-me a me afogar novamente em uma paixão,
pai de todo agora,peço lhe que escute-me assim como peço lhe que esse tic-tac não me atormentes mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário