terça-feira, 22 de maio de 2012

O garoto da interrogação.


O garoto da 'interrogação' aquele pelo qual eu sempre via seu rosto embaçado em meus sonhos,aquele pelo qual chamava de amor,no qual andava de mãos dadas a mim,aquele que recitava lindas palavras e me abraçava forte,...já não carregas uma interrogação no rosto,seu rosto esta em foco,em todas as telas,seu sorriso é maléfico,e sua gargalhada..me ofende,o cara que me abraçavas,agora me pisa,em meus piores e mais humilhantes pesadelos,me abandona em todos eles,e me faz chorar,como nunca avia chorado...me olhas de uma forma desprezível,aquele que antes me prendia aos sonhos, agora tento ao máximo fugir de teus braços,e não á como abrir meus olhos,parecem estar presos com cadeados e correntes,e como acordar?...e oque fizeram com aquele garoto,do sorriso embaçado,e do abraço apertado,agora seu riso me sufoca e seu abraço me enforca,e quando decido enfrentar a fera...me acordo de um sonho,no qual sempre perco,e sempre perco...,tento voltar a dormir,mas meus olhos já não fecham mas,e o garoto acabara de fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário