sexta-feira, 18 de maio de 2012

Era você.


O cheiro,o beijo,as palavras,e tudo ao meu redor era você!
o beijo e o sentimento eram os mesmos,
o mundo parou,e gritou baixinho que era amor.

A melodia,a voz,a voz..e que voz !
a voz a que me envolvia,a que me embalava,
a que me alegrava,e a qual me fazia bailhar... a qual me guiava .

E tudo a meu redor era você.

O toque,o desejo,o momento,a saudade...que saudade que me traz!
o desejo impuro e pecador,um desejo inquieto e sem fim,
a saudade que atormenta,a falta que me traz daqueles momentos.

E tudo ao meu redor era você.

O carinho,a simplicidade, os detalhes,e que detalhes,os quais alegravam-me o dia.
a simplicidade de duas mãos dadas,de um beijo na testa e de uma mordida na orelha,que diferença que fazia.

O amor,o amor mais belo e puro
o amor pelo qual choramos,pelo qual acabamos.

E tudo ao meu redor era...era..você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário