domingo, 5 de fevereiro de 2012


Você vive resmungando pelos cantos,repetindo sempre q não o valorizo,repetindo sempre que não te dou a minima e que um dia irei te perder,fala pra todos que sou malvada que não me importo com os teus sentimentos,vive enchendo a cabeça de desgraça e tristeza,vive se iludindo com muito pouco,isso pra mim é perca de tempo!
se você soubesse o minimo que fiz pra chegar aqui você nunca teria dito que não o valorizo,eu te pus em primeiro lugar em tudo,movia céus e terras pra estar ao teu lado nem que por minutos,você repete que irei te perder,oq você acha?,se não fosse meu esforço você não estaria mais aqui comigo,sou malvada com inimigos,e ta aii uma coisa que nunca o vi como um!,seus sentimentos sempre vieram em primeiro,mas as vezes tenho q impor os meus no lugar dos seus,você simplesmente fala de mais e sabe de menos,e um dia eu levarei a sério suas palavras e você nunca mais poderá chamar a mim de "minha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário