quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conversa entre o tempo e o homem.


O tempo me deu uma lição de moral...falou pra mim que tudo é questão de adaptação e disse também que "pagar com a boca" não é um ditado,é lei,gritou que oque é realmente seu volta,e disse que a saudade é besteira da gente,puxou minha orelha e sussurrou que o amor não é para sempre,disse também que nada era eterno e ainda por cima olhou nos meus olhos e disse que as mentiras estão em por toda a parte,principalmente nos lábios das pessoas que param pra conversar com ele,disse que todos somos perfeitos,só que esquecemos de aperfeiçoar oque ele mesmo tirou da gente!
que cara de pau esse tempo,teve coragem de disser isso tudo pra mim -eu falei
mais é claro que tive,eu faço parte da sua rotina,e você depende do meu passar!-o tempo respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário