sábado, 11 de fevereiro de 2012

Realidade de quem ama.


Perdi a conta de quantas vezes chorei em casa,lembrando de suas "possibilidades",não posso me imaginar sem você,nem posso me imaginar em uma de suas "possibilidades",agora ficou na cabeça...e se eu sofresse um acidente?você iria aparecer ao menos no hospital? ou iria terminar comigo só pelo fato que aja "possibilidades" de uma paraplegia?e se em uma ida ao doutor,um dos exames acusasse câncer?você iria ir embora,me abandonar?e se de repente eu sofresse graves queimadura?e tais não cicatrizassem?você iria me esconder de seus amigos?,me trair,ou pior fingir que nunca me namorou?,as vezes suas "possibilidade" me assustam e seu preconceito sempre me dá nojo! [sofri e sofro com isso.e garanto que não vale a pena!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário