sábado, 11 de fevereiro de 2012


E mesmo segurando tua mão,ainda apanho cacos de sofrimento que o passado deixou em meu caminho,ainda segura lágrimas que encistem em rolar pelo meu rosto,e penduro lembranças felizes na parede do meu quarto,talvez eu esteja fugindo da realidade,mas mesmo sabendo que você esta comigo,a distância me impede de acreditar em algo prospero,eu carrego comigo magoas que clicam na mesma tecla de sempre,deixando-me não mais confusa,mas deixando-me mais atenta,por isso te peso paciência,eu tive que cair primeiro,chorar feridas e impor curativos a isto,para poder continuar,para hoje ser essa pessoa calma e inteligente que você admira tanto,eu não nasci assim,foi os tropeços da vida que moldaram-me a criatura esperta que você ver,e hoje eu te peso atenção,carinho e ajuda,pra que um novo recomeço fixe a minha ideia de continuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário