quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Horizontes do Interior

Não vamos esquecer o que o vento pois em nosso corações,não vamos olhar para o passado quando a felicidade esta presente,não vamos insistir em admirar paisagens que já não são mais as mesmas,vamos me de a mão,andaremos sempre juntos nessa estrada de espinhos,eu seguro sua mão e prometo-lhe que dores não sentiras mais,curarei tuas feridas apenas com um sentimento,vamos erga a cabeça,dai-me tuas mãos e vamos dançar sobre esse cacos de corações quebrados,vamos fazer nosso próprio amor valer a pena,vamos olhe para mim e veja o caminho que te guia para a felicidade,veja no meu interior todo o conforto da tua alma,vamos dai-me tuas mãos,siga-me e te levarei para um lugar longe de tanta dor e agonia,siga-me e esqueça oque ficou,vamos recomeçar,olhando sempre para nossos horizontes,focando sempre a felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário