segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você pensa q eu sou igual a ela?,uma garota q se finge de burra só pra te chamar de "meu"?,talvez eu queria isso,mas talvez isso ñ seja necessário!
uma das coisas q eu aprendi com você é q ñ devemos cometer o mesmo erro duas vezes,ta aii o maior motivo pra te responder um não,não sou de ficar clicando na mesma tecla por muito tempo,pois q o passado fique no passado,pois ele tem motivos pra não fazer parte do meu presente,q tal voltarmos bem no passado mesmo,no tempo em q eramos amigos,e não no tempo em q fingimos q existia algo entre nos?,pra que continuar mentindo um pro outro,perseguindo a perfeição ao em vez de aproveitar o que nunca sera perfeito?,porque não paramos imediatamente com isso tudo,e vamo em busca da verdade,q é uma das muitas coisas q não á entre nos...eu sei e você sabe muito mais q estamos esse tempo todo fugindo de nossos desejos,procurando oq realmente so encontramos um no outro em outros!,vamos parar com isso e vamos recomeçar,com ou sem você,eu não vou desistir de tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário