sábado, 22 de outubro de 2011

Eu tentei mostrar a você durante todo esse tempo q eu não sou a mesma,e dei espaço a você para mostrar a mim q você também não era mas o mesmo...e pelo o que vejo,você não mudou absolutamente nada,eu até acreditava em segundas chances quando te dei uma,mas você não soube usa-la ou não percebeu q era uma segunda chace,talvez eu não seja oque você procura,ou você não seja exatamente oq eu pensei q avia encontrado,eu te daria o mundo se necessário,mas o mundo é grande de mais pra caber nos teus pequenos sonhos!,eu te ofereci tudo oque eu tinha...ou tive um dia,mas você é tão ambicioso q em momento algum percebeu o quanto eu ficaria sem,e o quanto você desperdiçou,então realmente não valeu a pena tanto esforço para salvar algo q já se perdeu a tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário