sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Agora você vem me perguntar oq eu estou sentindo...pq ñ fez essa pergunta a 11 meses atras?,eu lembro como se fosse ontem,eu negando a mim mesma meus sentimentos,repetindo todos os dias q isso ñ era real,q ñ avia nada entre nos...q nada passaria de uns olhares trocados,e q isso era apenas uma paixonite como as outras,q era so o momento e q amanhã iria ficar tudo bem. ate q eu dei ouvidos aos teus conselhos q diziam pra cair de cabeça naquilo q te cativa e te faz bem,eu decidi segui-lo,e foi ai onde eu errei.deixei levar-me pelos teus sorrisos,perdi muito tempo flutuando na melodia da tua voz,e me perdi em tuas palavras e a cada "oi" q você me dava parecia cada vez mais com um "eu te amo",eu confundi as página e acabei escrevendo tudo errado.perdoa-me por não consegui consertar algo q me fazia tão feliz,e me deixava tão segura...desculpa se ainda sou uma criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário