sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ela:Cara entenda q ñ importa oq iram falar,eu estarei sempre aqui independente dos outros,da distância,independente do q aconteça eu sempre estarei ao teu lado pra te dar um abraço. 
Ele:Eu agradeço tanto a Deus por ter posto você em meu caminho. todas as noites é em você q eu penso,obrigado mesmo por existir!eu realmente ñ sei oq seria de minha vida sem você.
Ela:Own ,qnd você parar de ser perfeito,e parar de ser meu melhor amigo ñ vai existir a mim.!
Ele:Então isso ta muito próximo,pq oq eu tenho a ti disser ñ é tão amigavel assim...
Ela:como assim?
Ele:Sabe ... todas as noites eu penso em você por apenas um motivo...eu sempre estou lá do seu lado pelo mesmo motivo,e eu quero estar sempre lá pq eu te amo.
Ela:Own ,eu pensei q você fosse falar algo diferente... q iria me abandonar.
Ele:E eu vou falar um coisa diferente...algo q eu nunca pensei q iri te dizer...pq eu ñ quero estragar isso q temos!
Ela:então fala.
Ele:Namora comigo e deixa eu fazer teu dia o mesmo q o meu?
Ela:Eu te amo.e seria impossível eu negar esse pedido.
Ele:e q seja eterno.e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário