quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Talvez eu ñ esteja mostrando a minha verdadeira face...,e q isto q você esta vendo agora,é apenas uma mascara,talvez eu esteja vivendo em algum conto de bruxarias onde eu ñ consiga sair para realidade,ou eu ñ estou afim de saber como é o mundo dos mortais...talvez esse conto seja oq eu realmente queira pois ele conforta meus sonhos e é perfeito para meus planos.talvez eu esteja mentindo pra mim mesma...mas oq fazer qnd essa mentira é tudo oq vc quer?.talez isso é um sonho onde tudo é como eu queria,ou isto é apenas um sonho onde tudo que deve acontecer ñ aconteça,onde fidelidade ñ existe,onde bondade é mito e falsidade predomina ,e é ela q me transforma a cada dia q passa numa pessoa exemplar para os fracos,onde as minhas regras são restritamente seguidas da maneira q eu as faço,independente que seja o certo ou errado,talvez essa mascara é um escudo q me protege de tudo oq eu ñ quero ver ou de tudo q eu ñ quero apesar de necessário.talvez eu esteja fingindo ser algo q alias...ñ tem absolutamente nada ave com oq eu realmente seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário