domingo, 13 de março de 2011

a uns tempos atrás prometi a mim mesma que guardaria tudo q um dia era impossivel conter,prometi q o amor q um dia me renegaram iria ficar em silêncio guardado em um cofre na estante de baixo das minhas lembranças bem perto do meu alcanse e bem longe da minha consiência,prometi q aquele sofrimento ñ iria renascer,nem q fose para meu propio bem,amor realmente só de mãe e pai,promete q o amor ñ passaria de mais um de meus inimigos e se talvez ele batesse em minha porta outra vez eu expantaria ele com um cabo de vasora ,podendo amedronta-lo aos poucos...mas oq o amor me mostrou foi q ele ñ é um sentimento como a felicidade q acontese ali e depois acaba ao desmanchar aquele sorriso q espressava eternidade,ele me mostrou q é imprevisivel,ele entra em sua casa e você so percebi qnd ele ja te dominou,ele entra em sua vida apregando-se a sua sola de sapato como se fose um chiclete sem açucar ,quase imposivel de ser retirado,me mostrou q ele ñ pode ser guardado poir ele ñ é um objeto ele é como um passaro livre,sem fronteiras,q pode invadir seu quintal derrepente,me mostrou q a eternidade esta naquele momento,esta naquele sorriso,naquele olhar,naquela gargalhada,ou naquele silêncio q em instantes de milesimos é quebrado com uma lágrima ou com um sorriso,me mostrou q o pra sempre existe...em algum lugar chamado coração,no qual é perfeito para abrigar o amor,um sentimento eterno,onde so acontese uma vez,e q essa vez seja eterna .

Nenhum comentário:

Postar um comentário