quarta-feira, 23 de março de 2011

Durante esses 15 anos conheci vários tipos de pessoas,crianças,velhos,adultos,adolescentes,famosos,desprezados,apaixonados,correspondidos,perdidos,amigos,felizes,falsos...,durante meus 15 anos construir varias história ,de amizade,tristezas,percas,superações,romances,desilusões,fragilidades,saudade,perverções...e durante meus 15 anos,nunca fiquei só,tive meus inimigos,tenho meus amigos,nunca me corresponderam e nunca me magoaram da maneira q você me magoou...,tive vários momentos marcantes,beijos marcantes,amigas marcantes inimigos marcantes,e pessoas falsas como você,me marcaram tambem ... e hoje nesse momento me pergunto por que você fez aquilo...me pergunto como você foi capaz,uma pessoa tão perfeita,mágica e pura como você...nunca pensei q você seria capaz,era como se você tivesse roubado minha essência,como se alguém tivesse roubado minha razão,meu mutívo maior,como se alguém tivesse tirado meu coração com o garfo q come-se a minha propia comida,como se você tivesse tirado algo de mim,e essa "algo" se chamava confiança,no qual eu tinha absoluta sobre você,você era pra mim algo insubstituível,algo sem preço,algo q so eu tinha,algo q me amava q me correspondia nessa amizade tão pura,mas foi naquele momento q percebi q eu estive sendo enganada durante esses anos todos,eu tinha uma amiga fingida q me seduzia e q me envolvia com um amor inexistente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário