sexta-feira, 18 de março de 2011

numca olhei em teus olhos e falei "te amo",tbm você ñ me deu oportunidades...nunca esqueci teu sorriso,nunca esqueci daquelas histórias q você inventava pra me vr sorrir,era tão perfeito...nunca esqueci do que você me falou naquela noite...nunca mesmo...,tudo q passamos juntos ficou eterno em mim,tudo q ñ vivemos juntos me faz tanta falta,q saudades do que ñ vivemos...te quis mais do que a mim,eu era capaz de fazer de tudo pra te ver feliz...na verdade eu ainda sou,e tudo q falei naquele dia foi ensaiado,sabia q aquilo iria te da liberdade,q era tudo q você desejava,então hj estamos tão distantes um do outro,e eu sei q oq eu fiz te fez feliz...aquele fim era o começo de uma nova vida feliz,coisa q você ñ era comigo!

2 comentários:

  1. Profundo ! Apaixonei pelo seu blog,estou seguindo ele !!! '-' Sou uma blogueira também! Cazo se enteresse no meu blog esta aqui o endereço : wwwsmileygabi.blogspot.com

    ResponderExcluir