quinta-feira, 10 de março de 2011

aquelas tuas brincadeiras,teus olhares,teus abraços,teus beijinhos,tuas frases,teu jeito e teu cheiro,tudo em você me levava a um único lugar,cada palavra,cada suspiro,e todos os seus sussurros,me levava a um único lugar,teus passos,teus abraços teus beijos,teus beijos aii aii teus beijos...foi por eles q me apaixonei,com tanta perfeição em um único sorriso,fazia uma trilha de mim a um único lugar,era nesse lugar q eu sempre quis estar,era nesse lugar q eu queria morar,construir esperança,era nesse lugar q eu realmente queria estar,será q é um sonho?será q isso é ral?,será q ñ estou flutuando como essas borboletas q planam nesse céu azul . Teu cheiro,teus abraços e teus beijos me levava a um único lugar...conhecido como seu coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário