quarta-feira, 23 de março de 2011



Quando eu era criança assistia desenhos animados,gostava do pica-pau,do bob esponja,do ton e jerrye,mas nunca gostei do chaves :B,quando eu era criança aprendi com os desenhos animados q a idiotise era escencial para a felicidade,q o desejo de conseguir aquilo vale mais q o esforço,q a melhor maneira de espressar-se era com jestos q o amor ñ precisava de palavras para ser descrevido,q o impossivel é so questão de opinião,apredi q a melhor maneira de se desabafar era em uma folha de alficio,q aquilo um dia seria reconhecido e admirado por outra pessoas.Quando percebi q ñ estava mas na infância ,q ñ brincava mas de boneca,q ñ usava mais chuquinhas,q ñ gostava mas da mesma maneira q antes de desenhos animados,q um dia tudo isso iria acabar.percebi q ñ era mais criança e q tinha uma vida pra trilhar,q ñ era mas a mesma pessoa feliz q so pensava em brincar,agora preciso de responsabilidade coisa q ñ sei a tradução,mas eu sei q preciso disso e qnd eu aprender o significado irei desabafar-me em uma folha de alficio tudo q nela ñ conta.

2 comentários: