quinta-feira, 19 de julho de 2012

De olhos vendados.


Você me sussurrava coisas que eu não era capaz de falar, zombava os sentimentos que entre nos ali estavam, e colocava em minhas mãos todo o peso do meu egoismo, olhava pra tudo aquilo como se não fosse real, você me falava verdades e eu as ignorava, você cantava e eu tampava os ouvidos, enquanto você tentava me acordar eu ria, enquanto você me sacudia eu fechava os olhos e ficava leve... enquanto você me mostrava oque eu acabara de destruir eu jogava em tuas mãos toda a culpa do nosso fim, e agora nos somos dois estranhos se admirando em meio a fleches de lembranças... de saudades, e agora somos dois estranhos tentando se tocar, tentando se aproximar em meio a uma barreira de medos, você e eu não nos conhecemos, mas no fim de tudo... mas no fim de tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário