terça-feira, 3 de julho de 2012

Garoto da Interrogação II - Meus sonhos.


Em meus sonhos não arrastas mais tuas asas, muito menos tuas correntes,
Em meus sonhos parastes de dançar, de encantar, parastes de me atormentar,
Em meus sonhos vós não se encontras mais, não es visto como aquele anjo, nem como aquele demônio, agora es um desconhecido, um alguém perdido,

Em meus sonhos não caminhas mais, não me iludes mais...

Em meus sonhos vós não tens mais asas, não voas mais, não amas mais...
Em meus sonhos vós não se encontra mais, não es visto como aquele garoto que em seu rosto uma interrogação, que em sua alma uma estaca, e em seu peito alguns cacos de vidros, pelos quais me feriam... me feriam...

Em meus sonhos vós me abandonastes, ou me libertastes...

Em meus sonhos não caminhas mais, não me iludes mais...

Em meus sonhos teus encantos se desmancharam... tua dor não me atinges mais, e tua máscara que já haverá caída me meus pés, já não cobria mas tanta farsa, tantas mentiras...
Em meus sonhos vós se revelastes como um meio termo, meio demônio, meio anjo, meio meu...

Em meus sonhos vós parastes... não caminhas mais, não me insulta como insultavas, não rir, nem chora,
Em meus sonhos vosso tempo acabara, e neles vós não se encontra mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário