sexta-feira, 13 de julho de 2012


Você chegou, sem nem um pouco de timidez, falou comigo como se já me conhecesse, e aos poucos se tornou meu amor, e meio sem jeito, tentei ser meigo, e meio sem jeito te fiz ser minha, garota roubastes de mim as palavras, invadiu minha cabeça e me fez ser seu, e como se não soubéssemos das consequências eu me entreguei a você, pus nas suas fracas e pequenas mãos, meus mundo, e mergulhamos juntos no 'agora', eu sei que o mundo estava por acabar.. pelo ao menos aquele mundo, mas eu tentava não me importa, da mesma maneira que você demonstrava aceitar, mas você olhou pra mim e falou aquelas coisas... então a verdade veio atona, e eu me perdi em lágrimas, presente algum poderia mudar oque estava por acontecer, mas eu dei tudo de mim, para que você não sumisse de mim!
mas você me ensinou muito em tão pouco... aprendi a ama-la por esse pequeno fato, e aprendi a deixa-la ir pelo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário