quinta-feira, 21 de junho de 2012

Pra não entender!


É você, só existe você.. não ops errei, eram dois, mas a alguns segundos atras era apenas um, mas não o um objetivo era o outro, ai apareceu o um e ficaram dois, um sorrindo e o outro triste, como não, ta errado, é você e não ele, espera.. errei de novo, garoto sorria eu te quero, eu não estou falando de você, não ops... me desculpa eu queria dizer isso pra ele, mas errei outra vez, não escuta oque eu falo tá? , eu não te quero, a não, eu pedi pra você tapa os ouvidos, isso era para o outro, não, você não, o outro!, pera.. me espera eu posso explicar, tá tudo errado volta aqui, a para de rir porra, não você não o outro, porquê tudo da errado com você?, com você não, eu to falando com o outro... com o outro que é o um, a esquece... mas eu te quero ok?, você não eu to falando com o outro que é o um!, como assim? esquecer?!, não..., voltem, voltem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário