quinta-feira, 21 de junho de 2012

Acorda.


Desculpa garoto, mas eu não sei explicar, não sei dizer se é teu cheiro ou teu jeito, se é teu sorriso ou teu olhar, se é teu cabelo ou teu corpo, não sei dizer se é teu andar, teu jeito de me cativar, tuas brincadeiras ou teu balançar, você me seduz e eu deixo isso bem claro, te abraço e você agarra minha mão, desculpa garoto mas não sei mais, eu te quero e ninguém ver, eu te quero e você não acorda, me beija no pescoço e meu sangue ferve, sinto tuas mãos bailando entre meus fios e eu vou caindo, desculpa garoto mas eu te quero, e você não acorda, vamos abra os olhos e dance comigo essa melodia, dance comigo garoto, caia em mim que eu mergulho em você, caia em si e venha me seduz só mais um pouco, só por essa noite caia em si !

Nenhum comentário:

Postar um comentário