quando os vejo,perco-me em labirintos,e escuto tuas preces,as que me guiam para o conforto dos teus abraços,os mais apertados,os mais seguros.
Ao toque dos teus lábios,mergulho-me em sensações,sentimentos os mais sinceros.
Teus beijos inconfundíveis,os melhores
teu sorriso o mais belo,o mais desejado,o mais sincero.
Jamais ficaras sem saídas,
abrirei todas possíveis,
teus sonhos tornarei todos em realidade,
seras meu e serei tua.
Dono das mais belas palavras,nunca andaras só,
carrega nas mãos meu mundo,
dono do meu coração não abandone-me jamais e o farei único!
Nenhum comentário:
Postar um comentário