quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

                                                                       
                                                                      1+1=1
Foi isso q eu aprendi na quele dia com você...quando você me beijou,sentia como se tudo ao meu redor não existisse mais...como se tudo q eu precisava era de você sempre ao meu lado,quando você tirou meu cabelo do rosto e me beijou na testa,parecia q tudo avia sumido e em uma onda de sentimentos você me abraçava e naquele abraço senti nossos corações pulsarem tão rápidos,em sintonia um com o outro parecia que eramos um só,parecia q só avia eu e você naquela sala,como se não houvesse amanhã ficamos abraçados por tempos apenas ouvindo as batidas do nosso coração,que formavam uma melodia q embalava nossos beijos...nossos abraços...nossos toques,e ali abraçados paresiamos um só,eu vou levar aquele momento comigo para sempre,assim como levarei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário