sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



Onde deixei toda aquela liberdade q antes era o meu único abrigo?,esqueci por onde caminhava antes de tantos ocorridos em minha vida,esqueci quantas pedras chutei da estrada...e quantas coloquei na sacola,perdi toda a disposição que antes era a unica coisa q transpirava,perdi todos os amigos q eram tudo e q hoje não são nada,encontrei colegas...não confiáveis,mas da pra passar alguns momentos,perdi a noção da realidade e hoje vivo vagando em meus sonhos,em sonhos distantes de infância onde todos eram puros e q eu sempre corri atras de realiza-los...perdi muitas coisas nesta caminhada,mas nada se compara a você...eu sinto falta do polimento da tua pele,da delicadeza dos teus beijos e do encanto q tinha teus olhos...do conforto do teu abraço e da melodia do teu riso...nada se compara a tudo q fizeste por mim nem ao q eu fui capaz de fazer por ti,nada se compara a pureza q carregavas em cada paço,nada,nada,nada...compara-se ao q fomos juntos e oq estamos sendo um sem o outro,como se não bastasse saber q estou só,sei também q todo o amor q cabia entre nos era a essência pra me manter em pé,mas sigo caminhando com lembranças passadas para que meu futuro não esteja totalmente perdido nem tão distante,hoje estou sem forças sem amigos,sem você,mas o futuro a Deus pertence,e se for comparar o hoje com o amanhã estou a cada dia q passa melhorando e me aprimorando para q não falte-me ignorância para defender-me de tudo e de todos q estão por vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário