quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Não cabia mais nada a mim,era felicidade de mais q aos poucos tronava-se em tristeza...e eu não suportaria mais tanta solidão,tanto silêncio,tanta magoa,tanta angustia...eu fiquei sentada naquela poltrona por mais ou menos umas quatro horas,tentando esquecer tudo q avia acontecido,tudo q naquele momento era essencial para que aquelas gotas salgadas não rolassem por meu rosto,para que a dor q estava crescendo a cada minuto sumisse e q ficasse oculta em algum outro lugar em vez do meu coração,era como se coroassem a cristo com aqueles espinhos gigantescos no meu peito,como se tudo aquilo que ele passou fosse resumido em algumas horas,toda aquela dor que não avia previsão de termino fosse fortalecendo a cada lembrança q tentava apagar,como se não houvesse solução,fui obrigada a ficar sentada na quela poltrona espelhando todo o sofrimento guardado em mim,toda a dor e todo o ódio,como se não houvesse solução tive q mentir a mim para poder suportar tudo aquilo por apenas alguns estantes,para poder abrir a janela q Deus avia posto em minha casa,e aquela luz q entrava por ela amenizava a dor q avia em mim,aquela briza q entrava por ela,secava todas aquelas lágrimas,secava todo aquele sofrimento e um grito de paz eu dei naquele momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário