domingo, 27 de novembro de 2011

Vim te pedir perdão...por todas as vezes q deixei-me influência por outras pessoas...perdoa-me por todas as vezes q cai no passado,lembrando-me de como fui incapaz de te mostrar oq sentia.perdoa-me por só hoje perceber o quanto te mudei,mesmo sem intencionar,eu percebi q a unica coisa q você desejava era 
mostrar-me o quanto eu significava pra ti,perdoa-me por me sentir insegura quando a unica coisa q vc queria era me proteger,perdoa-me por ficar adormecida em sentimentos tão despertos,e por não valoriza-lo como deveria,perdoa-me por ter medo de cair em teus sentimentos novamente e me deparar com o antigo caminho escuro,perdoa-me novamente por não perceber q todos os castigos q te dei transformou-me em tua unica luz.perdoa-me por não perceber q era a mim q você queria só a mim,e q não iria voltar mais atras com tuas palavras,q não queria mas me magoar,perdoa-me por não perceber q você me amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário