sábado, 12 de novembro de 2011

Estive pensando em tudo q fiz,q deixei de fazer e q por medo deixei passar.Em tudo q não vivi e em tudo q escondo ou escondi com medo da reação das pessoas,com medo de ficar só.Estive pensando e relembrando  como era bom aquilo q hoje não serve e como era chato algo q nos faz tanta falta!
Lembrei em quantas vezes desisti ou deixei passar,chances e oportunidades q definitivamente não voltam!Em tudo q ignorei por medo de perder algo q tive no momento,por algo q hoje nem sinto falta ou ao menos lembro o que significava pra mim!Pra que começar algo novo?...se posso tomar o caminho mais fácil e rápido q tantos tomam,assim eu nunca estaria só e teria outros iguais a mim!se o nome desse caminho não fosse tão forte como parece talvez eu o pegaria,se ele não fosse o fim,talvez eu o chamaria de esperança e o seguiria,desistir parece fácil...talvez seja,mas eu estive pensando em como isso não valeria a pena e o quanto eu não gosto q pareçam comigo.Eu tomei o caminho mais difícil e escolhi cair e levantar 1,2,3,4 vezes,ou quantas necessarias!mas nunca tomar o caminho mais fácil onde não se ensina nem se aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário