terça-feira, 30 de agosto de 2011

Se é pra falar de valor direi a ti q esse tempo todo,oq aconteceu com nosco foi tudo q eu tive de valor em minha vida!,direi a ti q se fosse pra voltar e mudar algo,eu ñ mudaria nada e faria tudo novamente,te daria os mesmos beijos e abraços,tudo como fizemos,te diria as mesmas palavras e se possível eu acrescentaria outras,outras nas quais ñ tive disposição nem coragem para falar,o medo de me perder nelas era tanto q acabei silenciando todas em algum lugar explicito em minha mente...calei as palavras,os sentimentos e as emoções com a finalidade da perfeição,e em tudo q resultou foi no fim....algo q eu realmente ñ entendi até hoje oq realmente aconteceu comigo..ou pelo contrario com tigo!
esses dias eu tenho pensado muito em tudo,tenho confundido minha mente,e confundindo a realidade com algo q passou....eu espero q você tbm ñ tenha se arrependido do que fez a meu respeito...pois pelo contrario é tarde de mais para um perdão !

Um comentário: