sábado, 13 de agosto de 2011


                                          Feliz dia dos Pais
E como esquecer daquele q nunca me deixou na mão?? Daquele q quando precisei eu tive a mão dele para segurar,e como ñ falar daquele q me deu apoio e acobertou-me mesmo nos meus erros!Aquele q me ama com os meus defeitos,mais q justo esse amor aliais ele é meu pai é dever e obrigação dele me amar,pois pelo contrario eu ñ pedi pra nascer!!! Brincadeira pai!,Isso é apenas um comentário idiota,e mesmo com comentários do tipo eu sei q vou contar com você pra tudo,sei q você me ama porque a cada dia q nasce e ver q você esta aqui já mais q prova de amor! mostrando-me q sempre vai estar do meu lado mesmo eu ñ o vendo,Eu so quero agradecer por o pliar principal q sustenta minha vida e q me da forçar,por apoiar minhas idéias e ñ desistir dos meus sonhos,por estar lá sempre que eu precisar,obrigado por ser a pessoa q você é,obrigado por ñ desistir de mim,obrigado por estar aqui,Muito obrigado por ser meu pai. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário