sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sabe...hoje eu me lembrei de como eramos a 13 dias atras...,e eu vi q ñ estamos tão bem como pensávamos q oq antes tu falava q era eterno,ñ é tão forte como pensei,percebi q oq vc mudou em nos,eu ñ mudei em mim,e oq tu disse durante esses dias ñ é tão verdadeiro qnt as minhas lágrimas de dor,q todo o teu drama ñ passa de um joguinho cheio de armadilhas pra me levar pra um lugar onde ñ devo ir...,e sabe...eu senti tanta saudades do passado q tivemos juntos nesses dias.q eu seria capaz de dar a vida pra voltar a 2 meses e 15 dias atraz.na quela noite q tu falou aquelas palavras q confortava a minha insonia,e se eu pudesse esquecer tudo q vem acontecendo talvez eu ñ pensasse tanto no fim,eu realmente queria esquecer mas é tanta carga de  solidão q fica tão dificil esquecer,sabe...qnd vc esta perto de mim eu sinto como estivesse perto de outra pessoa,como se vc estivesse com uma mascara cobrindo toda aquela felicidade e segurança q tu me passava,e hj eu percebi o qnt mudamos...ou o quanto vc mudou.e eu pessoalmente preferia ñ ter percebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário