domingo, 10 de abril de 2011


De acidente á milagre.Quais são as possibilidades disso da certo?,pois é..o tempo me mostrou q muitas.pois foi desse acidente q eu nasci q me tornei algo de valor na vida de uma pessoa q correu risco de morte,atravessou barreiras e pulou cercas pra chegar ate onde estamos,desse acidente nasceu um amor imortal,um amor conjuntivo q cresci a cada dia q passa,q amadurece a cada minuto e q se torna eterno a cada momento.um amor q brota de uma maneira incrivel e q nunca morrer,amor q nunca acaba q nunca destroi.eu sei q um dia a distância vira nos separar,mas em quanto esse dia ñ chega eu quero q isso seja eterno a cada minuto,a cada jesto a cada carinho e a cada palavra,mesmo você querendo destrir meus sonhos,acabar com algo desejado,eu sei q você esta pensando em um bem maior,mas esse bem q pra você seja otimo pra mim talvez ñ seja bem assim.eu sei q todas as broncas e regras q você me em põe é para meu bem,para moldar a pessoa perfeita pra enfrentar os perigos da vida q um dia você enfrentou,talvez isso seja uma ilusão,mas é perfeita demais pra ñ ser real. Ela me deu a luz ,me mostrou o caminho certo e se eu ñ segui ele,foi por decisão propia pois ela me faz a pessoa mais feliz do mundo a cada milesimo q passamos juntas,e se eu esconder algo de você ,talvez seja porque isso ñ encaixa-se em nosso vocabulário,mas ela me tornou algo insubstituivel na vida de alguém,ela me tornou oq eu sou hoje,ela me tornou em uma filha educada e carinhosa com todos ao meu redor,e é por isso q eu te amo mãe,por ser esse anjo q torna minha vida perfeita da maneira q ela é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário