domingo, 30 de janeiro de 2011

eu prometi a mim mesma q irá calar esse sentimento q fala mais alto do q eu,eu prometi q isso seria passajeiro,q ñ passaria de um vicio com um fim ñ tão longe,ñ passaria de uma página dessa minha vida,prometi q isso ñ iria tão loge,prometi q ficaria tudo bem longe disso tudo,q ficaria bem longe de vc,prometi q ñ iria maa correr atraz de algo q ñ me merece,prometi q ñ era amor,prometi q ñ iria me apaixonar,prometi q iria conter as minhas lágrimas q ate hj sustento elas com um sorriso,prometi q seria mais sincera comigo mesmo,e com nós,prometi q te esqueceria e q numca mais precisaria de você do meu lado,prometi q estaria bem apenas com a precensa de teu olhar,prometi q isso ñ iria me consumi ...prometi d+ e cumpri de menos

Nenhum comentário:

Postar um comentário